segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CRENTE usando maquiagem?

Gente, nem vou entrar no mérito e expor igrejas, mas sabemos que por muito tempo a mulher cristã era muito mal vista quando se mostrava maquiada!
Pq isso? Tudo isso por "CONVENÇÕES" e doutrinas?
Sabemos que hoje esse quadro mudou!
Graças a Deus, a mulher cristã, tem sido valorizada cada dia mais e mais!
E hoje, não vemos mais a mulher cristã como aquela que tem que se esconder debaixo de cabelos maltratados, vestes "humildezinhas" e cara limpa!
Hoje a mulher conquistou seu lugar na sociedade e cada dia mais vem agregando valores, mostrado que uma mulher tem valor, tem lugar e ainda assim não deixa de ser uma sublime diretora de empresa, cantora, bailarina, dona de casa, esposa valorosa, mãe, filha, pastora, enfim, uma mulher contemporânea e muito linda!
Temos cada dia mais exemplos de mulheres belíssimas no cenário cristão:
Pra. Ludimila, Alda Célia, Rosana Mazarao, Ana Paula Valadão, Aline Barros, Mariana Valadão, Carol Celico - linda! Entre tantas outras, e eu gostaria de descobrir, quem as maquia, que produtos usam, quem faz o cabelo, unhas etc etc etc de cada uma delas!


Um comentário:

  1. E vc esqueceu de falar de mim: Daise ahahahahahaahaha, eu sou cristã linda e me maquio ahahahaha depois me visita no face book bjooo!!

    ResponderExcluir