sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crente pode usar cabelo curto? Pode sim.....



1 Pedro 3:3-4 -A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas.
Pelo contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranqüilo, o que é de grande valor para Deus. 
Fica a dica....
Uma mulher bela não é aquela que se veste com roupas caríssimas, usa perfume importado e maquiagem esplendorosa, uma bela mulher resume-se ao coração singelo, verdade no olhar e pureza nos sentimentos...

Um comentário:

  1. Ei Dani, sou fã do seu blog e quero convidar vc e suas amigas e amigos a participarem do meu: paularuffo1.blogspot.com lá tem uma matéria que complementa esta sua: MAKE E ADORNOS: USAR OU NÃO USAR? muito legal estas temáticas porque eu fui uma que sofreu anos com essa neura e agora, ESTOU LIVRE. Sou escritora, cantora e compositora gospel, palestrante, participei do coral do Pr. Benny Hinn nos Estados Unidos sou e serva ungida do mesmo jeito. Vamos ajudar nossas irmãs presas a costumes, impostos por homens,se "desencanarem." Devemos nos preocupar é com as MOTIVAÇÕES por trás de tudo o que fazemos. Bj grande e a paz de Cristo para todos.

    ResponderExcluir