sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Indispensáveis para o final de semana

Ou bonitinhas....
Todo mundo comemorando primeira sexta do ano né....
Então....
Aproveita, faz um jantar gostosinho p maridão ou namoradão e curte bons momentos a dois.....

Eu resolvi colocar aqui prá vcs uns produtinhos que eu não tenho me visto sem eles....
Um deles eu não consegui fotografar pq ta na minha bolsa, lá dentro do carro, e tá um chuvão aqui....

Creme nívea, latinha azul....
Perfect como hidratante, eu uso no rosto, mão e pés....
no rosto, na região das bochechas e testa, que são secas e as vezes descamam....

Paleta 80 cores NYX
É muito perfeita, cores lindas e fixam legal.....
A Paulinha https://www.facebook.com/nyxbrasil vende NYX galera, super baratinho....


Espuma de limpeza Racco
Não há nada contra, é muito perfeitinha....
amo amo amo e a minha, essa ai, tá quase acabando....
Uso muito p tirar make, a pele fica ótima....
 Cabelos oleosos pedem:
Shampoo e condicionador SPA - O Boticário
Menta+graviola
o cheirinho é maravilhoso, deixa o cabelo com sensação geladinha, fresquinho
e limpa muito mesmo.... sem resíduos na raiz....

Lily Essence - O Boticário
Creme acetinado
Meninas, esse com certeza é meu mais querido xodó
sério, é maravilhosamente cheiroso...
o meu ta quase no final, mas eu digo:
Não sei ficar sem....
Até meu guarda-roupas já tem o cherinho dele, pq é muita fixação, dura muito mesmo....
 Acabando com 2 meses de uso..kkkk
Gel para massagem - SPA o Boticário
Lavanda + Ylang Ylang
É relaxante é desestressante, é muito bom...


 E por fim, mas não menos importante
Kit Mary Kay...
Tônico, Máscara, Hidratante, e creme p limpeza facial....
Gente, minha pele agradece....

Um comentário:

  1. Amei sua paleta de sombras... Tenho uma enorme também, pena que nem sempre sei usar ou consigo usá-la... agora, esse creme relaxante da boticário é ótimo... Amamos por aqui...

    ResponderExcluir