sexta-feira, 2 de setembro de 2011

quem fui, quem sou...você é ou vive tentando ser?

Hoje eu sou...
Uma pessoa diferente, uma criatura totalmente remodelada pelo Criador...
Antes, tentava ser feliz, tentava buscar a felicidade em coisas que hoje não fazem mais o menor sentido...
Antes me dedicava a escrever coisas das quais hoje, me envergonho, mas que, me fizeram crescer e buscar a felicidade em seu sentido mais puro e nobre....
Houve uma época na qual, minhas idéias e concepções eram outras, faria de tudo para favorecer minha carne...
Houve uma época na qual eu escrevia tudo o que queria viver, hoje ao contrário, gostaria de poder escrever tudo o que vivo....
Hoje, meu foco é outro, minha busca é por pessoas, pessoas que queiram desfrutar da mesma felicidade que hoje eu desfruto...
Depois de conhecer Jesus, ainda assim cometi erros absurdos, mas, hoje, busco viver o dia a dia de Jesus, refletir minhas atitudes e buscar ser o mais correta possível, pois, sei que não serão minhas palavras que mostrarão aos outros quem eu sou, mas sim, minhas atitudes, elas sim refletem quem eu sou....

Conversando com um amigo e futuro pastor (eu profetizo), descobri o valor que tenho para Deus, pois ele coloca situações que me fazem pensar mto antes de falar, antes de agir.... e a possibilidade de refletir antes de qualquer ação....
E sei que, não tenho envergonhado meu Deus....

Meninas.....
cuidado com as armadilhas que aprontam para vocês...
nem sempre aquilo que parece ser a melhor alternativa realmente é....
vigiem......

Um comentário:

  1. Primeira vez aqui amei.bjim




    http://bijuflorindaroupaseacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir