domingo, 25 de março de 2012

Escolhas que valem a pena

Durante minha vida, fiz algumas escolhas...
De algumas me arrependi, mas ainda assim aprendi com elas...
De outras me orgulho, não me arrependo e escolheria de novo...
Mas tem algumas que são ainda mais especiais e com certeza estou certa delas: Aceitar e viver para Cristo, meu casamento e minha profissão...
Nenhuma delas é fácil, nenhuma delas acontece sem muitas provações, sem muito aprendizado, sem dores ou angústias, mas todas continuam valendo muito a pena...
Todas elas me levam a reflexão todos os dias, é um exercício de cooperativismo diário, pois, não dependem só de mim!
Em todas, algumas coisas me chateiam muito, me entristecem, me fazem pensar no que e como melhorar, cada dia mais me sinto pequena e sei que falta muita coisa para que eu possa devolver a estas escolhas um pouco do que delas eu recebo...
Muitos criticam, questionam, elogiam tais escolhas, afirmo-lhes, sim AMO cada uma destas escolhas e não me arrependo nunca de tê-las feito, venha o que vier, mesmo que algumas pessoas tentem fazer coisas para atrapalhar, frustrar, tentar mostrar que não vale a pena.....
Então afirmo: Vale a pena passar uma noite em oração, numa vigília poderosa, vale a pena ser tachada de crente, careta, quadrada, vale a pena ouvir das pessoas que formamos um lindo casal, que somos abençoados, e vale a pena também poder dizer para as pessoas: sim eu AMO ser casada, vale a pena toda correria do dia a dia, as birras, as bagunças, o sorriso puro, o abraço cândido, a essência que transcende do olhar....
Enfim..... VALE A PENA TODAS AS ESCOLHAS QUE FAZEM MINHA VIDA VALER A PENA TODOS OS DIAS E CADA VEZ MAIS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário