sábado, 14 de abril de 2012

Renúncias

Oi gente
sei que talvez quem leia este post, pense coisas... certas ou erradas a meu respeito, mas, mesmo assim, vale a pena....
Quando aceitei Jesus, sabia que minha vida não seria mais a mesma, parece clichê não é?
Passei por altos e baixos nesses mais de 15 anos, mas, me encontro num ponto em que, algumas reflexões são bem necessárias:
Cristo morreu numa cruz para salvar meus pecados certo? mas e eu?
eu continuo vivendo em pecado?
eu digo estar convertida a um evangelho que não vivo?
foi pensando nisso que, pouco a pouco nesses 3 últimos anos tenho feito grandes renúncias, que, não pensem vocês que não me causam dores, pq, sim, ainda causam, mas, se eu não matar minha carne diariamente, o pecado me matará...
Há 3 anos vivo sem colocar na boca um gole de bebida alcóolica, sim, e sou feliz mesmo assim...
Sou feliz por não chegar bêbada em casa, ou com nojo de mim mesma ao fazer coisas que fazia quando me embriagava em busca de momentos de "alegria"....
Há 3 anos não sintonizo uma radio secular ou ouço músicas que não sejam cristãs dentro da minha casa ou carro....
Sou feliz em escutar apenas aquilo que me edifica sim.... prefiro escutar letras que falem do amor do Pai do que perder meu tempo com palavras tolas e letras medíocres...
Há 3 anos busco dia a dia me livrar de desejos carnais que antes eram parte do meu cotidiano, porcarias que a internet ou outros meios me ofereciam e que eu achava serem bacaninhas....
De 3 anos para cá muita coisa mudou, e graças a Deus que mudou... pq hoje, consigo viver uma plenitude que há muitos anos eu não sabia o que era.... e dia após dia eu posso dizer:
Não sou santa, mas, dia a dia busco minha santidade......

Um comentário:

  1. Puxa Dani! Essa é uma verdade a ser vivida por todos nós a cada dia.
    " Se eu não matar minha carne diariamente, o pecado me matará...
    Esta frase é incrivel.

    ResponderExcluir