segunda-feira, 4 de abril de 2011

Racco foi meu socorro! Base, pó, Máscara e Sombra foam

Oi abençoadinhas do meu coração...
Meninas, nos últimos 15 dias, estive envolvida na organização intensa de um casamento que foi no sábado dia 02/04, tudo começou já há alguns meses, mas o forte foi essas duas última semanas.
Sabadão, 10h da manhã la estava eu, iniciando a decoração da igreja, recepção de itens e talz...
O dia todo não parei nem para comer direito...Pois bem, por volta das 17:40, fui tomar banho, me vestir de gente e fazer uma make!

Para minha sorte, levei meu KIT Racco:
Base Absolute Lifting Toque seco - Maravilhosa - Fácil aplicação e cobertura uniforme! Fazia uns 10 anos que eu usava a mesma base da Natura, sinto informar, foi substituída pela base da Racco, amei.....
Pó facial - Nutri-plus A - Perfect.... - Tava com medo, or ele ser soltinho e talz, mas gente, para uma make que levei poucos minutos p fazer, ele superou as expectativas... super adotei...
Sombra Foam Bronze - Supimpa - Não tive tempo de fazer esfumaçado ou coisas assim, então, apliquei só a sombra, e ficou lindinha mesmo assim!
Máscara para cílios Extravolume: rendeu elogios, todo mundo gostou....
Blush e batom usei da Avon!
Lápis de olho - retrátil natura Una - A princípio não curti muito, achei ele duro demais, mas pode ter sido a pressa e por ser a primeira vez... não sei, vou ter que usar de novo p saber.

A foto é do final da festa, umas 06 horas depois!
Nem deu tempo de fotografar o passo a passo!
Desculpem pela Sobrancelha, estava descabelada! kkkk
O antes, em casa ainda...

Então meninas fica a dica, produtos bons, não te deixam na mão!
Racco, aprovada mais uma vez!

4 comentários:

  1. Otima dica!
    adorei o post!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani!
    Imagino a correria heim!
    Passando pra desejar uma ótima semana pra ti!
    bjs e paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá amada!
    to passando p agradecer sua visita em meu blog e dizer que amei o seu. Muito lindo!!!
    Amo maquiagem tbm! rsrs
    Que o Senhor Jesus continue te usando p incentivar as mulheres virtuosas a cuidarem da beleza e do espírito tbm!! Parabéns!!!
    Otima iniciativa!!
    Vou sempre passar por aqui!
    Depois me passa seu banner p colocar em meu blog,tá?
    bjsss
    Sued Santana

    ResponderExcluir
  4. Améagã! Eu também estava sumidéeerrima! Mas estou voltando aos pouqins, rsrsrs!
    Enfim... Dica mara mana!
    Ainda naum usei nenhum produto da RACCo, mas se houver a oportunidade, usarei concerteza!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir