terça-feira, 12 de abril de 2011

SORTEIO CD ALINE BARROS O EXTRAORDINARIO AMOR DE DEUS!

Meninas e meninos...
Peço a compreensão de vcs, mas, foi prorrogado a pedidos até 30/04/2011...
Eu tinha divulgado a data errada no twitpromo, orkut, face, etc.... então, para que ninguém fique de fora..... dia 30/04/2011.
Mas, ai pensei numa forma de recompensar vcs....
serão 2 CD's, ou seja, 2 contemplados!
bom demais neh?

E agora ja aprendi como sortear e também a rever o texto antes de postar! kkkkk

Sorteio - Cd Aline Barros e Presente Racco...

Repetindo o post...
quem se inscreveu antes, continua no sorteio automaticamente!

A história:
Fiquei extasiada com o novo CD da Aline Barros!
Sabe quando a gente sente a unção do começo ao fim?
Ganhei o CD do marido, tadinho, ele tinha escolhido o cd da Cassiane (perdão Cassiane, o seu tá na lista para próxima aquisição), mas ainda na loja, senti que devia trocar!
Então hoje, lá estava eu dirigindo, carregando parte da minha mudança no carro ouvindo o CD novinho, foi inevitável, o pranto veio compulsivo quando ouvi a música Ressuscita-me, parei o carro, respirei fundo e ai veio a ideia do post para o blog!

Realmente, além de linda, talentosa, a voz da Aline Barros alcança os cantinhos escondidos de nosso coração, o Espírito Santo deve se fundir a letra e alcançar nosso íntimo, pois, é impossível não se quebrantar....

Outro detalhe, que assim que der eu posto p vcs, é a qualidade gráfica deste CD! Impressionante e impecável!

Uma verdadeira bênção!

E para fechar o post com chave de ouro, senti em meu coração de abençoar alguém com este CD!
As regras:
  • Ser seguidora do blog http://mulhercristatambemusamake.blogspot.com/
  • Morar no Brasil
  • Enviar um comentário com seu nome, idade, cidade e email, também completando a seguinte frase:
Senhor, Ressuscita os meus sonhos!
Pai a minha pedra tem nome, remove a minha pedra que é: (... faça seu pedido) Ressuscita os meus sonhos!
  • Para que haja um maior número de seguidoras no blog...Se possível divulgar o blog para 2 pessoas que ainda não sejam seguidoras - Não é obrigatório
  • Quem divulgar no twitter @dani_do_rafa via RT ganhará junto com o CD um mimo da Racco "Primer" para rímel! RT na frase: Sorteio Cd Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus + Racco no blog!
(afinal, Mulher Cristã ouve Aline Barros e Usa Make! kkkkk)



O Sorteio: 30/04/2011 - Enviarei um email para o abençoado do dia!
O prazo para resposta do email será de 2 dias úteis!

Alguém quer esse presentinho?

2 comentários:

  1. Muito linda essa música Ressussita-me.. Puro louvor e adoração!! Quero ganhar!! rsrs..

    www.daniskando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mana... esse cd é uma benção!
    Deus tem falado tanto comigo através do louvor ressuscita-me! Nossa! Só Ele mesmo mana!
    Bjs.

    ResponderExcluir