sábado, 16 de abril de 2011

Selinho para vocês


Oi meninas...
Sei que ando ausente...
Mas, essa vida de cerimonialista é assim mesmo....
sem tempo para muita coisa....
Bom, ai está o selinho, fiquem a vontade...
As reguinhas são:

- Escrever uma lista com no mínimo 5 coisas que te deixam feliz...
- Convidar blogueiras para receber o selinho.
- Comentar no blog de quem deu o selo.
- Comentar nos blogs que vão receber o selinho.

Minha lista da felicidade! hehehehe



1ª Deus e Saber que Deus me ama incondicionalmente!

2ª Os carinhos do meu amado...Quando o maridão faz carinhos, surpresinhas românticas, dorme abraçadinho...ai ai ai
3ª Minhas profissões! Pedagogia e agora...CERIMONIALISTA! amoooooooooooooooooooo
4ª Quando pessoas visitam e comentam meu blog, é só alegria...
5ª Saber que as pessoas estão buscando um mundo melhor!
6ª Comidinha da minha mamãe.... que saudade....7ª Livros, muitos livros, revistas, gibis, cinema, teatro.... enfim, culturaaaaaaaa
8ª Ganhar presentes.... amoooooooo, Todos os mimos são sempre bem vindos...
Tem muito mais coisa gente....
Sorriso dos bebês que eu cuido, aquele beijinho melecado....
Um abraço apertado de uma pessoa querida...
Rever pessoas que amo...
Enfim........

11 comentários:

  1. Olá amada bom te ver sumiu mesmo...
    Ops ja vim buscar meu selinho ja salvei semana que vem to postando, porque nos domingos falo de Jesus e ai na posto todos os selinhos semana que vem obrigada pelo carinho e ve se não some heim!
    Deus te abençoe grandiosamente,

    Beijos Rosa
    Jana Pereira
    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada oelo selinho, ja estou levando ele pro cantinho.
    Bom final de semana, td de bom.

    Bjs!@

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou te seguindo me segue também?
    www.reecarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi mana!
    Parabéns pelo selinho, seu bloguinho e vc mais que merece minh amada!
    A PAZ! Bj.

    ResponderExcluir
  5. Oie mana ( coisa de manauara rs) mais sempre chamo assim quem gosto muito ^^!!
    Então poxa mmtt obrigada pelo apoio viu, não fiz por mal e estão me taxando assim =( infelizmente o mundo ta cheio de pessoas assim, Mais Bola pra frenteeee e vim aqui pegar esse selinho megaaaaaa lindo!! Obrigada amada, fica na paz do senhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá amada, encontrei seu blog e simplesmente estou amando tudo aqui!!! Que papai continue derramando bençãos em sua vida!!! Já estou te seguindo, quando puder passa lá no meu blog e se gostar segue?!
    Graça e paz e um cheiro...

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha obrigada pelo selinho viu ..
    Beziquinhos doces..
    http://drikabello.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ain mana (mana é coisa de manauára 2, hihih)
    É esse o selinho que vc mandou pra eu?
    Qi fofoooooo!
    Brigadinha Flor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiii, desculpe pela demora em responder... Obrigada pelo Selinho em breve vou postar =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o seliinho.
    Continuo sempre passando por aqui
    as vezes num dá p deixar coment
    mas to sempre por aqui
    que Deus continue te abençoando


    bjiin

    ResponderExcluir
  11. 1- Deus falando comigo
    2- Abraço de filhos
    3-Beijo do maridão
    4- Comentários no meu blg me fazem ultra, mega blaster feliz.
    5- Meus amigos particulares, minhas seguidoras do blog..
    Mei o selonho... dá uma passadinha la no meu blog e faça uma blogueira evangélica feliz...
    bjs

    ResponderExcluir