domingo, 19 de junho de 2011

ADORA HEAVENS MARAVILHOSO...

Para quem gosta de um som mais pesado é claro....kkkk
Parabenizo hoje a equipe que organizou e divulgou o evento, digno de um público muitas vezes maior do que aquele que passou por lá, mas, aprendi com minha liderança que, A PALAVRA É PARA QUEM ESTÁ PRESENTE, NÃO PARA QUEM DEVERIA ESTAR...
Tenho certeza que, quem esteve curtiu e não se arrependeu...
Eu encontrei algumas pessoas das quais tenho profunda admiração, como profissionais, como irmãos na fé mesmo, pessoas que já me fizeram chorar muito com suas letras na presença de Deus!
E pasmem... pessoas extremamente humildes e que nos tratam com muita hombridade...
Silvio Lacerda do Megafone e Luiz Arcanjo...
Se não fosse crente, jamais teria oportunidade de estar pertinho destas duas pessoas UNGIDAS...
Agradeço e peço perdão, pois TIETEI e esqueci até de falar sobre o blog p eles! kkkk
@Silvio Lacerda


 @luizarcanjo
 @dani_do_rafa no final da noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário