domingo, 26 de junho de 2011

ao vivo no SARA MULHERES! Blog tá chique...FUI CONVIDADE E LÁ VOU EU....

Oi amores,
Devido aos inúmeros trabalhos da faculdade, não tive tempo nem para pensar direito esse findi, então, o post hoje é só para deixar uma reflexão para vcs e um convite:
Convite para vcs ficarem ligados TODA SEGUNDA, 18:15+- na SARA BRASIL FM Curitiba, 107.5 ou pela internet mesmo, rádio on line,http://www.radiosarabrasil.fm.br/ funciona até nos exteriores do país! kkk
Segunda passada falei sobre o papel da mulher em relação a moda, foi por telefone e talz, acho que gostaram de mim...kkk pelo menos eu acho! e amanhã, estarei ao vivo nos estúdios da rádio, ao lado de pessoinhas que eu admiro demais, Fran Ribeiro, Bruna, Fabiano, Jones, Pri, Rafa da Matta, e mais um monte de gente.... nem todos fazem o programa, mas, sei que a maioria vai estar por lá, AI QUE EMOÇÃO....
Se der, me ouçam tá?

Uma vez eu escutei que o pior fofoqueiro não é o que fala, mas o que gosta de ouvir...
Realidade pura, tem gente que sente prazer em uma fofoca, e o pior, até tenta santificar a fulana!
"ai gente, mas, é só uma fofoquinha santa"... (caia por terra)....
Não existe isso de fofoca santa, ou é ou não é...
Não tem meio pecado, meia benção, ou é pecado ou não é, ou é benção ou não é!
Lá em Apocalipse tem um texto que embasa essa comparação:
3: 15-16: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Durante essa semana policie suas atitudes, tente agir contra a fofoca....
Boa semana!
Deus abençoe a todos!

Um comentário: